Connect with us

cinema

J. J. Abrams pode dirigir o filme da Liga da Justiça Sombria

A Bad Robot, através do seu novo negócio a Warner Media, está desenvolvendo exclusivamente ambas as idéias de cinema e TV com base nos personagens da DC Comics da Liga da Justiça Sombria

Avatar

Published

on

A Bad Robot, através do seu novo negócio a Warner Media, está desenvolvendo exclusivamente ambas as idéias de cinema e TV com base nos personagens da DC Comics da Liga da Justiça Sombria do universo da Warner Bros .

Este acordo é muito incipiente e, neste momento, não há projetos ou personagens específicos que estão sendo desenvolvidos especificamente fora da franquia. O Deadline diz que Hannah Minghella, diretora de filmes em movimento da Bad Robot, e Ben Stephenson, chefe de televisão em breve estarão em reuniões com representantes da Warner Bros.

Liga da Justiça Sombria (ou equipe JLD) apareceu pela primeira vez na edição de setembro de 2011 da Justice League Dark #1 apresentando super-heróis, principalmente ocultos e pouco comuns, como John Constantine, místico e a cartomante Madame Xanadu. 

A lista é muito maior, e mais membros se juntaram mais tarde. Dado seus poderes, eles normalmente lidavam com situações fora do escopo da Liga da Justiça tradicional, que inclui Mulher Maravilha, Batman, Superman, Aquaman e The Flash. O título e a equipe da JLD foram criados por Peter Milligan, com arte de Mikel Janín.

Novamente, isso é muito cedo, por isso ainda não é específico se o chefe da Bad Robot, JJ Abrams, estará dirigindo qualquer um desses projetos.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas