AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Aquaman Udehfu Filme

James Wan diz que a Warner Bros. deu total liberdade criativa para ele fazer Aquaman

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Marvel arrecadou quase US $ 7 bilhões somente nas bilheterias domésticas desde o lançamento de seu universo cinematográfico com o Homem de Ferro de 2008, mas há uma coisa específica que a empresa conseguiu que é impressionasse para o diretor James Wan.

- Anúncios -

“Eu realmente acho que a coisa mais incrível que [a Marvel] fez é tornar o Capitão América e Thor acessível ao público – especialmente fora dos Estados Unidos”, disse Wan. “No momento em que você pode fazer um personagem chamado ‘Capitão América’ funcionar na Rússia e na China, então tudo é possível”.

De fato, uma coisa é tentar vender o Capitão América no mundo todo após a Segunda Guerra Mundial, assim que os quadrinhos se tornaram um sucesso e outra bem diferente é hoje em dia. No entanto,  Capitão América: Guerra Civil teve uma das maiores bilheterias de todos os tempos na história da China.

- Anúncios -

Wan também apontou que apesar dos rigores de criar seu filme dentro de um universo cinematográfico maior, seus chefes da DC e da Warner Bros. permitiram que ele fizesse o filme exclusivamente a sua visão – algo que ele precisava antes de concordar em fazer o trabalho.

“Eu disse a eles que eu entendo e respeito que Aquaman é parte de um universo maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que eu quero contar e como quero desenvolver o personagem, porque é uma parte tão grande da minha vida como o cineasta por trás disso ”, diz Wan. “E isso foi algo que o estúdio respeitou.”

- Anúncios -

Aquaman estreia em dezembro no mundo.

Fonte: EW

Compartilhe este artigo