JBC traz o mangá Hunter x Hunter de volta

Finalmente, a Editora JBC está repondo a coleção!

Fãs de Hunter x Hunter podem comemorar! A Editora JBC anunciou durante o JBC Bits que estará repondo a coleção inteira do mangá!

A reposição ocorrerá partindo do primeiro volume, sendo dois volumes impressos por mês. A distribuição já começará no mês de dezembro deste ano!

A edição continua com o mesmo formato da coleção iniciada em 2008. A única diferença será que os mangás terão papel offset. A série está em hiato e chegou até o volume 36, em 2016. Desde então, o título continua em andamento, mas sem previsão de lançamento para o próximo volume.

A distribuição do mangá será feita em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil, e pelo site Assine JBC que abrirá pacotes de assinaturas do mangá. Para quem já quiser garantir antes do lançamento, a pré-venda na Amazon já está liberada. O preço de capa será de R$ 29,90.

Outra novidade! Especialmente para essa reposição, em uma ação promocional com o Nerd ao Cubo, o volume 1 do mangá estará incluso como um dos itens da caixa com o tema Guerreiros que está à venda no site oficial, de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2020. Além do mangá, a caixa terá outras surpresas que ainda não podem se reveladas.

Para os leitores que não poderão obter o mangá no formato físico, a obra também está disponível pelo formato digital. A coleção já começou a ser lançada em formato de e-book (mobi e epub) dos volumes 1 ao 10, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Sinopse

Gon Freecss é um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos Hunters do mundo.

Para saber de mais novidades sobre os títulos da JBC, basta clicar aqui e você será direcionado para a página oficial da editora.

Total
5
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
5
Share