20171212 batman v superman jeffrey dean morgan sul suo futuro nei panni thomas wayne v3 274488 1280x720 1

Jeffrey Dean Morgan diz que Michael Keaton ‘pegou’ seu papel de Batman

“Michael Keaton apareceu e aceitou meu trabalho”.

Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne, no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça disse que “Michael Keaton apareceu e aceitou meu trabalho”.

O ator no entanto falou que achou a ideia ótima, disse Morgan à comicbook.com  “Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu tipo de coisa nesse mundo foi embora com ele. No entanto, há sempre uma conversa acontecendo. Então, vamos ver!”

Segundo o The Wrap, o filme do Flash não será um Flashpoint com o personagem do Batman no filme solo do personagem que deve sair em 2022.

 Flash vai explorar o que a versão do Batman de Michael Keaton, e o que ele tem feito desde a última vez que o vimos em 1992.

Vagamente baseada no evento crossover da DC Comics de 2011 “Flashpoint” — anunciado anteriormente como o título do filme na Comic-Con 2017 — a história vê Barry Allen, de Ezra Miller, viajar de volta no tempo para evitar a morte de sua mãe. O resultado? Allen inadvertidamente cria outro universo protegido pelo Batman de Keaton, agora 30 anos mais velho.

Flash deve estrear em algum momento de 2022.

Total
0
Shares
Previous Article
tencent ira produzir serie live action de cavaleiros do zodi me25

JBC | Lista de lançamentos dos próximos meses

Next Article
Yone

Conheça Yone: O novo campeão em League of Legends

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share