Connect with us
Avatar

Published

on

Hollywood, a nova série criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, para a Netflix, ganhou um novo nome no seu elenco hoje, e estamos falando de Jim Parsons (Sim, nosso eterno Sheldon!). O ator viverá Henry Wilson. Detalhes sobre o personagem ainda não foram divulgados.

Jim e Murphy já trabalharam juntos em 2014 na minissérie “The Normal Heart“, que rendeu um Emmy para o ator. Desde o fim da série The Big Bang Theory, esse é o segundo projeto de Parsons, dono de quatro Emmy Awards. Jim está em outro projeto com Ryan para a Netflix, um filme baseado em uma peça da Broadway.

Também foram anunciados nomes como o de Samara WeavingDylan McDermottMaude Apatow, Joe Mantello, Laura HarrierJake Picking. Eles se juntam a Darren Criss e Jeremy Pope.

A série deve estrear em 2020, mas sem data de estreia e nem demais detalhes revelados, mas é descrita como ““uma carta de amor à Era de Ouro de Hollywood”.  

Murphy é conhecido por suas incríveis séries, entre elas American Horror Story, American Crime Story, 9-1-1 e The Politician, também da Netflix.

Meu nome é Ana Luiza, tenho 20 anos e sou apaixonada por entretenimento, séries, música e filmes. Estudo Jornalismo e amo a área de comunicação social.

Advertisement
Comments

Mais lidas