joaquin phoenix use

Joaquin Phoenix deve estrelar Beau Is Afraid, novo filme de Ari Aster

Filme seria um terror surrealista, ambientado num presente alternativo.

De acordo com informações obtidas pelo site Discussing Film, Joaquin Phoenix (Coringa) está em negociações para protagonizar Beau is Afraid, novo filme do diretor Ari Aster (Hereditário; Midsommar).

O longa, descrito como um terror surrealista ambientado em um presente alternativo, mostraria o ator na pele de Beau, um homem extremamente ansioso mas de aparência agradável, que tem um relacionamento tenso com sua mãe autoritária. O relacionamento deles é afetado pelo fato de ele nunca ter conhecido seu pai.

A Square Peg, produtora do cineasta, está desenvolvendo o projeto – que ainda não tem data de gravações definidas e nem lançamento previsto. Aster é o responsável por escrever, produzir e dirigir o longa que, ao que tudo indica, terá como base um curta do diretor lançado em 2011, intitulado Beau. Confira o vídeo:

Atualmente, Phoenix está trabalhando em Kitbag – filme que contará a história de Napoleão Bonaparte e que está sendo produzido pelo 20th Century Studios, sob a direção de Ridley Scott. O ator é o protagonista do filme.

Beau is Afraid não tem data de estreia prevista.

Total
2
Shares
Previous Article
Predador Filme 20th Century Studios CDL 1280x720

Predador | Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Next Article

Gameboys entra no catálogo da Netflix em dezembro

Related Posts
time
Leia

Especial Oscar: Crítica | Time

Diretora tenta fazer uma denúncia, mas falha miseravelmente por uma narrativa que tenta expor e que não supre a realidade dos fatos.
Total
2
Share