Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix fala pela primeira vez sobre o filme solo do Coringa

Esta semana, depois de meses de rumores e sussurros, finalmente recebemos a confirmação de que o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro Joaquin Phoenix ( O Mestre,  Walk the Line ) irá estrelar como Coringa em um filme de origem obscura para o personagem, não conectado a nada no DC Extended Universe. Agora, Phoenix finalmente está falando sobre assumir o papel e o que podemos esperar do projeto.

O filme do Coringa em questão foi relatado pela primeira vez há quase um ano e será co-escrito e dirigido por  Todd Phillips, The Hangover. Enquanto Coringa de Jared Leto, que apareceu pela primeira vez no  Esquadrão Suicida  em 2016, continuará a se divertir com os grandes épicos de super-heróis do DCEU, espera-se que este filme seja mais um drama criminal produzido com um orçamento de cerca de US $ 55 milhões. É uma oportunidade para a Warner Bros. usar um de seus heróis mais conhecidos da DC Comics em uma escala menor e com um tom mais aguerrido, e conseguir que um ator como Phoenix chegue a esse tipo de filme é uma grande vitória para o estúdio. 

Então, o que levou a Phoenix a assumir o projeto em primeiro lugar? Falando ao Collider sobre seu elenco, ele elogiou Phillips e sugeriu que suas próprias motivações estavam pelo menos um pouco enraizadas no medo.

“Eu tomo muito tempo em considerações ao tomar decisões e no que vou trabalhar sempre. Então, de certa forma, o processo, que obviamente está em ler um roteiro e encontrando um cineasta e depois continuando a ter reuniões e discussões com Todd [Phillips] “, disse Phoenix.” Eu acho que ele é muito impressionante e parece ter muito compreensivelmente interessante deste mundo e o que ele está tentando dizer. E há algo muito atraente sobre isso e trabalhar com ele nesse projeto em particular. Ele se sente único, é o seu próprio mundo em alguns aspectos, e talvez, na maioria das vezes, isso assusta… Pode ser também a coisa que mais te assusta.

Ele disse a Collider que, alguns anos atrás, ele até sugeriu ao seu agente que ele estaria interessado em um filme que abordaria um vilão de quadrinhos ou algo semelhante através de um drama íntimo em vez de espetáculo de grande sucesso. Agora, parece que Phoenix conseguiu o seu desejo, e ele aparentemente está pronto para fazer um filme que, aos seus olhos, não é um ajuste confortável em qualquer caixa de gênero em particular.

“Eu não classificaria isso como qualquer gênero. Eu não diria que é um filme de super-herói, ou um filme de estúdio ou… É algo único, e acho que mais do que qualquer coisa, e provavelmente a coisa mais importante, é que o Todd parece muito apaixonado e muito generoso. “, disse ele.” Acho que, sob a excitação desses filmes, e o tamanho deles, existem esses personagens incríveis que estão lidando com as lutas da vida real. E às vezes isso é descoberto e exposto, e às vezes não é, e então eu sempre senti, tipo, havia personagens em quadrinhos que eram realmente interessantes e mereciam a oportunidade de serem estudados. E então eu acho que é o que Todd acha interessante sobre essa ideia. “

O novo filme do Coringa, ainda sem título, poderia começar a ser gravado em setembro. Ainda não tem data de lançamento. 

Total
0
Shares
Previous Article
Justice League Zack Snyder directors cut website 1

Fãs de Zack Snyder fazem campanha de prevenção ao suicídio

Next Article
grand theft auto v 34364

GTA V |jogo entra promoção relâmpago!

Related Posts