Jogo “Gamer Girl” é confirmado e causa polêmica

Gamer Girl é o primeiro jogo de ação da vida real criado completamente por improvisação dos atores, cujo estilo de produção é semelhante ao “The Blair Witch Project”.
gamer girl

Nesta quinta-feira (16) a Wales Interactive em conjunto a FMV Future, confirmaram Gamer Girl, que será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em setembro. O jogo pertence ao tipo de thriller com vários caminhos. FMV é uma técnica narrativa em jogos gravados anteriormente, sem modelos vetoriais ou 3D para mostrar os movimentos e continuidade do jogo.

O jogo promete viver a streamer iniciante “Abicake99”, que volta a ser ativa depois do desaparecimento de sua amiga e seu papel in-game é moderar o chat e a stream de Abi e ajuda-la a fugir de trolls, stalkers e haters que se escondem em seu chat de forma anônima.

O canal @Slasher tweetou o teaser do jogo, que causou revolta em parte dos jogares, chegando a ir para os Trending Topics, que acharam uma ideia absurda, já que o jogo não mostra apenas os bônus de ser uma “gamer girl”, mas sim como as mulheres sofrem e são objetificadas todos os dias nas plataformas, tendo finais terríveis para “Abi”.

Gamer Girl é o primeiro jogo de ação da vida real criado completamente por improvisação dos atores, cujo estilo de produção é semelhante ao “The Blair Witch Project”. O jogo apresenta Alexandra Burton como Abi, David Wayman, Rebecca Calienda e Sofia Maffei, e ainda conta com streamers reais, incluindo CyborgAngel.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts