Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

De acordo com informações levantadas pelo THR, a Lionsgate irá produzir a adaptação para o cinema de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, livro de Suzanne Collins e que serve de prequel para a saga Jogos Vorazes. O filme ainda não tem data de lançamento, enquanto que a obra chegará às livrarias em 19 de maio.

A trama de ambos irá abordar a ascensão do vilão Coriolanus Snow, interpretado nas adaptações cinematográficas por Donald Sutherland, ao poder em Panem. Entretanto, o novo romance não irá mostrá-lo como um senhor impiedoso, mas como um jovem nascido em berço de ouro e que busca criar seu próprio legado. Assim, os eventos que veremos se passarão 64 anos antes dos primeiros livros e uma década após a guerra que assombrou o mundo.

Segundo a publicação, o longa trará o “jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

Não há outros detalhes revelados, como elenco ou mesmo início da produção. O que se sabe apenas é que o filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três filmes da franquia.

A saga no cinema – que catapultou para o estrelato nomes como Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson – se divide em quatro partes, iniciando com Jogos Vorazes (2012), Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014) e finalizando com Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (2015). Todos os filmes da franquia marcam presença na lista dos 100 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação).

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas