jhon boyega

John Boyega detona a Disney por apenas comercializar seu personagem negro

John Boyega, diz que a Disney não sabia o que fazer com o personagem negro na trama.

O ator que interpretou o personagem Finn, na ultima trilogia de Star Wars, John Boyega, critica de forma aberta a Disney por apenas comercializar um personagem negro para depois não o consagrar com qualquer importância na trama da trilogia.

Em entrevista a revista GQ o ator deixou claro o quanto ficou chateado com a falta de importância de Finn, ex-Stormtrooper que chegou a usar um sabre de luz, foi deixado de lado conforme a franquia avançava. Perguntando o que ele diria a Disney, ele respondeu.

“O que eu diria para a Disney, é não trazer um personagem negro à tona, comercializá-lo para ser muito mais importante na franquia do que ele realmente é, e em seguida, colocá-lo de lado. Não é certo. Vou dizer isso diretamente.”

Ele continuou:

“Tipo, vocês sabiam o que fazer com Daisy Ridley, sabiam o que fazer com Adam Driver”, diz ele. “Você sabia o que fazer com essas outras pessoas, mas quando se tratava de Kelly Marie Tran (personagem asiática), quando se tratava de John Boyega, era tipo ‘fod***’. Então, o que você quer que eu diga? O que eles querem que você diga é: ‘Eu gostei de fazer parte disso. Foi uma grande experiência…’ Não, não, não, não, não, não. Aceitarei dizer isso quando for uma grande experiência. Eles deram toda a nuance para Adam Driver, todas as nuances para Daisy Ridley. Vamos ser honestos. Daisy sabe disso. Adam sabe disso. Todo mundo sabe. Eu não estou expondo nada”

Durante os comícios da Black Lives Matter da Grã-Bretanha em junho, John Boyega escreveu seu nome na história da justiça racial.

Total
0
Shares
Previous Article
the mandalorian star wars series cdl 01 1280x720

The Mandalorian | 2º ano da série ganha data de estreia

Next Article
ubisoft foward setembro

Nova Ubisoft Foward é anunciado