Connect with us
hellblazer hellblazer

HQs

John Constantine encontra seu substituto na preview de Hellblazer

Avatar

Published

on

Com a primeira trama de Simon Spurrier como o escritor de John Constantine: Hellblazer, tendo concluído recentemente a edição # 3, a DC Comics lançou uma prévia oficial da próxima história do título do Universo Sandman – “Scrubbing Up” – que começa no final de fevereiro na edição # 4

John Constantine: Hellblazer # 4 vê o artista Matías Bergara se juntar ao livro, substituindo Aaron Campbell. A edição apresenta Tommy Willowtree, um mago de rua que guarda a Inglaterra de ameaças místicas na ausência de Constantino, inaugurando uma nova era de paz em Londres usando magia branca. Tommy é descrito como “um cavalheiro, um estudioso, um acólito vegan de vida limpa”. Em outras palavras, ele é tudo o que Constantine não é. Naturalmente, nosso velho amigo Johnny não suporta o cara – menos ainda quando ele é forçado a se juntar a ele. Esta aventura em duas partes, estrelada por Constantine e Willowtree, terminará em John Constantine: Hellblazer # 5, em março.

“O segundo arco será um pouco mais cômico (eu amo que, sob os auspícios do horror, é possível girar em tantas direções), sendo um participante de duas partes chamado” Scrubbing Up “, desenhado por meu velho irmão Coda, Matías Bergara, “Spurrier disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. “Espere corvos do mal, descolados realizando trocadilhos e John ficando mais bêbado do que você já viu antes. Diversão.”

Escrito por Simon Spurrier e ilustrado por Matías Bergara com cores de Jordie Bellaire, John Constantine: Hellblazer # 4 estará à venda no dia 26 de fevereiro pela DC Comics. A capa de John Paul Leon, bem como várias páginas de prévia com a arte sem letras de Beraga e Bellaire, podem ser encontradas abaixo.

hellblazer
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine

fonte: cbr

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas