Hellblazer rise and fall

John Constantine: Hellblazer terminará na sua 12º edição

O atual quadrinho John Constantine: Hellblazer, publicado selo Sandman Universe, chegará ao fim na sua 12º edição. A notícia veio com a lista de solicitações de novembro da DC Comics, mesma lista que anunciou o cancelamento de cinco grandes títulos.

O escritor do quadrinho, Simon Spurrier, comentou sobre isso em seu Twitter: “Vejo que eles anunciaram que a edição 12 será a última da série atual do #Hellblazer. Eu tenho mais a dizer sobre isso. Por enquanto, saiba: – Este foi um caso de não prorrogação em oposição ao cancelamento. -Culpe a COVID. – Estamos com o coração partido. Contar @DCComics você está devastado. Sejam educados.”

Não foi só o escritor que ficou triste com a notícia. O editor do Sandman Universe, Chris Conroy, também expôs seus pensamentos no Twiiter: “Posso dizer honestamente que este é um dos projetos de que mais me orgulho como editor. É uma história imensamente poderosa contada por talentos no auge de seu poder até hoje. Temos muito mais história para contar, se tivermos a chance, e estou francamente bravo porque este quadrinho não encontrou a escala de público que eu acredito que merecia. Mas nos ofereceram [12] edições para fazer o nosso melhor e, porra, fizemos o nosso melhor.”

Confira abaixo a capa e a sinopse oficial da última edição:

EfZVHvmWoAActav
Capa de John Paul Leon

Sinopse

John Constantine enfrenta o seu acerto de contas final com a versão mais velha de si mesmo, que semeou o caos mágico por toda a Inglaterra, enquanto as vidas de todos os seus amigos estão em jogo… E essa não é uma boa situação para os amigos de John Constantine. O mal no coração de John pode ser contido? Ou alcançará e destruirá a única vida que ele daria qualquer coisa para não corromper?

John Constantine: Hellblazer #12 está previsto para lançar no dia 24 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
mulan scd

Mulan | Disney Plus mostra preço do aluguel convertido, R$112 reais

Next Article
1584333400 haikyuu min

Haikyu!! To the top ganha vídeos promocionais da volta de temporada

Related Posts