Johnny Depp Gellert Grindelwald Fantastic Beasts The Crimes of Grindelwald

Johnny Depp ameaçou “queimar” Amber Heard e depois fazer sexo com seu cadáver

Johnny Depp mandou uma mensagem de texto que ele ameaça “queimar” e “afogar” a ex-mulher Amber Heard, e depois “iria fazer sexo com seu corpo queimado”. O tribunal que julga o caso recebeu estas provas durante essa semana.

As mensagens inéditas de 2013 que supostamente foram enviadas pela estrela de “Piratas do Caribe”, para o ator Paul Bettany, foram lidas na quarta-feira no Tribunal Superior de Londres.

Depp, que participou da audiência, estava na sala enquanto seus textos para Bettany eram lidos em voz alta.

Ele teria escrito em 6 de novembro de 2013: “Vamos queimar Amber”, ouviu o tribunal.

Foi dito ao tribunal que ele teria mandado uma mensagem para Bettany novamente naquele dia para dizer: “Vamos afogá-la antes de queimá-la !!! Depois farei sexo com o cadáver queimado dela para ter certeza de que ela está morta”.

Depp está no tribunal em Londres para uma audiência preliminar em seu processo de difamação contra o jornal britânico The Sun, sobre um artigo que alegava que Depp havia sido abusivo para com Heard.

O advogado de Deep, Sherborne, alegou que Heard não era uma vítima, mas o “agressora” no relacionamento do casal, que terminou em maio de 2016. Depp e Heard se divorciaram em 2017.

Fonte: PageSix.

Total
0
Shares
Previous Article
indiana jones 5 harrison ford CDL 1280x720 02

Indiana Jones 5 não terá Steven Spielberg como diretor

Next Article
superman villains header 1

Superman: Villains terá ressurreição dos personagens principais

Related Posts