AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Johnny Depp Gellert Grindelwald Fantastic Beasts The Crimes of Grindelwald

Johnny Depp falou para a Warner não colocar Amber Heard em Aquaman

Depp também e acusado de tentar convencer Tsujihara a cortar Heard de filmes da Warner Bros.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. Eu recomendo apenas produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e que acredito que agregarão valor aos meus leitores. Seu apoio é apreciado!

O impasse de US $ 30 milhões de Johnny Depp com seu ex-advogado acaba de envolver o ex-chefe da Warner Bros, Kevin Tsujihara, a ex-mulher de Depp, Amber Heard, e alguns dos principais advogados de Hollywood.

- Anúncios -

Com uma data de julgamento para setembro entre a estrela de Piratas do Caribe e seu ex-advogado, Tsujihara e Heard foram chamados a prestar esclarecimentos.

Depp também e acusado de tentar convencer Tsujihara a cortar Heard de filmes da Warner Bros – um esforço que foi claramente mal sucedido como ela se tornou uma parte do universo baseado em DC Comics.

- Anúncios -

Tsujihara demitiu-se de seu cargo em 18 de março, na esteira de alegações de má conduta contra ele, que o estúdio da AT&T estava investigando pela terceira vez.

Na esteira deste novo problema para Depp, antes informamos que executivas da Warner estavam querendo que o ator abandonasse a franquia Animais Fantásticos.

- Anúncios -

O que acham sobre isso?

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.