Johnny Depp Gellert Grindelwald Fantastic Beasts The Crimes of Grindelwald

Johnny Depp não foi demitido, mas aceitou sair de Animais Fantásticos

A Warner não demitiu o ator, mas ficou torcendo para que ele aceitasse sair.

Diferente do que a mídia brasileira disse, o ator Johnny Depp não foi demitido. O ator que sofre um processo movido pela sua ex-mulher (Amber Heard) por violência domestica.

Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que a Warner queria permitir que o devido processo seguisse seu curso antes de tomar uma decisão sobre o futuro da estrela na franquia. 

Depois que o juiz Andrew Nicol decidiu que aceitava o testemunho de Heard (no processo que astro fez contra o jornal ingles The Sun), aonde foi detalhado e o próprio juiz deixou claro que no seu ponto de vista Depp é um agressor, a decisão de Tobbey Emmerich (presidente da Warner Bros. Filmes) foi um fato consumado, com o estúdio optando por reformular o papel antes da metade da franquia.

Ainda assim, a Warner Bros. ficará responsável pelo salário integral de Depp, embora ele só tenha filmado uma cena desde o início da produção em 20 de setembro em Londres. 

Como muitas estrelas da sua categoria, Depp tinha um chamado contrato pay-or-play, que exige que ele seja totalmente compensado, quer o filme seja feito ou não, e mesmo que seja reformulado. Como é comum com estrelas de seu nível, não havia cláusula de moralidade em seu contrato, embora fosse alterado a cada novo filme. 

Tecnicamente, Depp não foi demitido pela Warner Bros., mas pediu para sair. Não está claro que recurso a Warner teria se a estrela se recusasse a abandonar o papel.

Total
8
Shares
Previous Article
premio esrpots br

Confira os indicados para o Prêmio E-sports Brasil 2020

Next Article
lucian lol

LoL | Resumo das Mudanças da Pré-Temporada 2021

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
8
Share