jordan fisher the flash

Jordan Fisher, de “Para Todos os Garotos” entra para o elenco de The Flash

O ator viverá o papel recorrente de Bart Allen

O ator Jordan Fisher fará aparição como convidado especial na 7ª temporada de The Flash, como Bart Allen, neto de Barry Allen e Iris West-Allen. Nos quadrinhos, o personagem já foi os heróis Impulso, Kid Flash e o quarto Flash.

Na série, o Bart de Fisher tem uma queda por comportamentos impulsivos, por isso Barry e Iris irão tentar ensiná-lo a ter paciência. Brigar com Bart pode ser uma tarefa difícil, mas necessária se quiserem impedir a maior ameaça do Team Flash até agora.

A aparição do personagem no programa irá coincidir com a comemoração de 150 episódios da série, que irá ao ar nessa temporada na CW.

O multi-talentoso Jordan Fisher é conhecido pelos seus trabalhos de produção, música, games e a dança, além de usar sua plataforma para falar sobre injúrias raciais. Como ator, ele fez história na Broadway a ser o primeiro birracial com papel principal em Dear Evan Hansen. Na Netflix, atuou a trilogia Para Todos Os Garotos, inspirado nos livros de Jenny Han e no longa sobre dança Work It. Em breve poderá ser visto em Hello, Goodbye e Everything In Between, onde também é produtor executivo.

The Flash vai ao ar às terças no canal americano The CW. No Brasil, é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Total
1
Shares
Previous Article
battlefield 6

Battlefield 6 tem possíveis informações vazadas

Next Article
Design sem nome 3

Resenha| Perdão, Leonard Peacock

Related Posts
Total
1
Share