liga da justiça ifnwnf

Jornalista diz que Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut

A revista Forbes informa que a Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut da Liga da Justiça.

Vimos na internet brasileira esta semana, veiculo grande dizendo que a Snyder Cut não é algo necessário, enquanto fora do país jornalistas, atores, críticos, produtores, executivos e diretores pedindo que a Warner lance a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça.

E agora, a revista Forbes informa que a Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut da Liga da Justiça. O jornalista Mark Hughes em extenso artigo alega que a versão do Snyder esta praticamente pronta, faltando poucos detalhes para sua finalização.

O jornalista também denuncia que fontes disseram a jornalistas que a Snyder Cut não estava pronta e tinha problemas para desacreditar a versão do diretor do filme.

“Vale a pena notar que houve de fato uma campanha sustentada para convencer a todos de que não existe a Snyder Cut, com algumas pessoas divulgando intencionalmente informações falsas para enganar a imprensa e o público, enquanto outras divulgam informações falsas porque foram enganadas por seus chefes ou fontes e na ocasião, não havia outras evidências para convencê-los do contrário

Se suas opções são acreditar que existe uma grande conspiração para fazer você pensar que um filme existe quando não existe, ou que um estúdio escondeu um filme de vista depois de substituir um diretor em meio a um grande tropeço pela liderança de estúdio, qual dessas opções faz mais sentido?

Liga da Justiça segue sem que a versão da Snyder Cut seja lançada.

Total
0
Shares
Previous Article
frozen2 2

Frozen 2 estreia quebrando alguns recordes nos EUA

Next Article
new warner bros logo 1195766

CCXP19 - Warner Bros. anuncia atrações do seu incrível estande.

Related Posts
Total
0
Share