Zack Snyders Justice League gal gadot

Joss Whedon ameaçou Gal Gadot e menosprezou a diretora Patty Jenkins

Fontes dizem que Patty e Gal foram reclamar diretamente com o presidente da Warner Bros.

Durante uma longa entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Ray Fisher escancarou diversas situações que aconteceram no set da Liga da Justiça em 2017, após a saída de Zack Snyder da direção.

O maior embate fora da ceara Ray Fisher, ocorreu quando Whedon empurrou Gadot para gravar cenas que ela não gostava, ameaçou prejudicar a carreira de Gadot e menosprezou a diretora da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.

Enquanto Fisher se recusa a discutir qualquer coisa do que aconteceu com Gadot, uma testemunha da produção que mais tarde falou com os investigadores diz que, depois de um confronto, “Joss estava se gabando de ter tido confronto com Gal. Ele disse a ela que é o escritor e ela vai calar a boca e dizer as falas e ele pode fazê-la parecer incrivelmente estúpida neste filme.”

Uma fonte experiente diz que Gadot e Jenkins foram para a batalha, culminando em uma reunião com o então presidente da Warner, Kevin Tsujihara. Solicitados comentários, Gadot diz em um comunicado: “Eu tive meus problemas com [Whedon] e a Warner Bros. lidou com isso em tempo hábil.”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois, cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Durante o evento DC Fandone no ano passado, Zack falou mais sobre os detalhes do novo corte. Para ele, todos os heróis são solitários: Batman em sua caverna, Mulher Maravilha sem Steve, Flash em seu laboratório, Aquaman longe de casa e Ciborgue tentando se entender como meio humano e meio máquina. Segundo Snyder, lidar com todas essas personalidades diferentes foi importante para uma grande parte do filme, assim como ver todos juntos no final como uma família.

Neste novo corte, podemos esperar uma nova visão do Ciborgue e do Flash. Segundo o diretor, “Ciborgue está no coração do filme. Acredito que é ele quem mantém todos juntos no final”. Os fãs também poderão ver um lado diferente do Flash, mais emocional e intenso, além dos novos usos de seus poderes.

O filme está disponível para aluguel em plataformas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr por três semanas, para ser assistido quando e onde você quiser.

Após 8 de abril, o título retornará ao catálogo da HBO Max, que será lançado em junho de 2021.

Total
12
Shares
Previous Article
NewJustice header 5b184ee2a95fb1 compressed

DC Comics | Anunciado o surgimento de um novo herói nos quadrinhos

Next Article
Zack Snyder Ray Fisher Believe Justice League Cut Football

Warner disse que Fisher estava sendo manipulado por Snyder para pautar questões raciais

Related Posts