Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

E os fãs de Jovens Titãs se encontram em contagem regressiva para o lançamento da Graphic Novel original, intitulada Jovens Titãs: Mutano, que é a sequência da publicação sobre a personagem Ravena da escritora Kami Garcia com o aclamado artista brasileiro Gabriel Picolo.

Para marcar a ocasião, Garcia compartilhou uma prévia da obra, que segue o protagonista, enquanto come uma quentíssima pimenta. Destaca-se que as imagens são do sétimo capítulo, intitulado “Fight or Flight”, em que Garfield é visto no restaurante Kick-Ass BBQ, tomando as devidas precauções antes de comer, o qual após a uma mordida, ele parece sentir os efeitos da pimenta, até que seu DNA heroico o salva, ajudando-o a não mostrar sinais visíveis de dor, indo até para uma segunda mordida.

Confira abaixo a sinopse e imagens divulgadas de Jovens Titãs: Mutano:

Garfield Logan passou a vida inteira sendo esquecido. Mesmo em uma cidade pequena como Eden, Georgia, o garoto de 17 anos com listras verdes no cabelo não consegue encontrar uma maneira de se destacar, deixando-o determinado a encontrar meios para impressionar a elite social da Escola Bull Creek.

Os melhores amigos de Gar, Stella e Tank, não conseguem entender a razão dele se importar com o que as outras pessoas pensam, sentindo assim falta de seu amigo engraçado, amante de pizza, obcecado por videogame.

Quando ele aceita um desafio selvagem, impressiona as crianças populares, e seu status social sobe, mas outras coisas também estão mudando. Durante a noite, Gar cresce 15 cm, e de repente ele é mais forte e mais rápido, conseguindo finalmente tudo o que queria, com um preço a ser pago.

Assumindo desafios cada vez maiores, assim como as apostas, Gar percebe a extensão de suas misteriosas mudanças físicas, tendo que enfrentar a verdade sobre si mesmo — e as pessoas que realmente importam — antes que sua vida saia do controle.

Jovens Titãs: Mutano, estará a venda nas lojas físicas e digitais dos EUA, a partir de 1 de Setembro.

Advertisement
Comments

Mais lidas