Connect with us

e-Sports

Jovirone anuncia que jogará competitivamente em 2021

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras.” completou Jovi.

Alexia Menezes

3 de julho de 2020

jovirone all star

João Victor “Jovirone”, um dos maiores streamers do Brasil, anunciou em seu twitter na madrugada desta quinta-feira (2) seus planos de entrar para o cenário competitivo. Com apenas 21 anos, Jovirone alcançou números gigantes na plataforma de streaming e conta com quase 400 mil seguidores em suas redes sociais.

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras.” completou Jovi.

O streamer já atuou em alguns jogos como jungler em caráter amistoso e foi um dos representantes brasileiros no All-Star de 2019. Os fãs e jogadores profissionais sempre comentaram que o mesmo tinha muito para agregar no meio competitivo, por ser um ótimo player nas filas ranqueadas e sempre manter suas contas no Desafiante.

allstar
Imagem: Reprodução

Jovi ainda irá pegar o novo sistema de franquias que o Campeonato Brasileiro irá adotar a partir de 2021. Ainda não se sabe em qual time o streamer irá entrar, mas os fãs já estão especulando a equipe do Santos.

https://twitter.com/SantosFCeSports/status/1278811179218059265

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

PUBLICIDADE
comentários