Judd Apatow irá dirigir novo filme de comédia sobre o COVID da Netflix

O famoso diretor por trás de O Virgem de 40 Anos e O Rei de Staten Island irá trabalhar com a Netflix mais uma vez

O famoso diretor por trás de O Virgem de 40 Anos e O Rei de Staten Island irá trabalhar com a Netflix mais uma vez. Dessa vez, Judd Apatow será encarregado de comandar uma nova comédia sobre o COVID.

Acostumado a escrever sobre pessoas normais lidando com situações rotineiras da vida, agora ele parece dar uma virada na carreira com uma nova proposta. Segundo o Deadline, o filme será sobre um grupo de atores e atrizes que ficou preso no hotel enquanto gravava um filme durante a pandemia.

Por enquanto ainda não há um roteiro e nenhum ator escalado, mas, ao lado de Pam Brady, Apatow não só dirige como também assina o roteiro e produz o longa. Considerando a oportunidade comercial que o filme representa, é esperado que a Netflix reúna um elenco estelar o quanto antes para aproveitar a onda do tema (por favor, chamem o Jonah Hill).

Por mais que esse seja o primeiro filme do diretor com a companhia, ele já marcou presença no serviço através da, agora cancelada, série de comédia Love. No entanto, o cancelamento parece não ter afetado a relação dos dois já que ela será palco de seu novo projeto. 

Essa também será a primeira vez que ele produz o filme fora da Universal Sutdios. Para constar, essa parceria prévia rendeu algumas comédias de peso. Até mesmo O Rei de Staten Island, que foi forçado a se mudar para o serviço de aluguel de filmes por conta do corona, fez um surpreendente sucesso. Sendo assim, seu novo acordo com a Netflix representa uma baita mudança.

Mas a relação dos dois nem sempre foi um mar de rosas. Ano passado, enquanto a plataforma testava a ferramenta de alterar a velocidade de exibição dos filmes, Apatow se posicionou contra em suas redes sociais afirmando que iria “convocar todo diretor de cinema e criador de série” para lutar contra eles nessa implementação.

De todo jeito, o oportunismo de sua nova comédia não poderia ser mais claro. Por mais que diversas produções tenham sido paralisadas, a volta ao trabalho dentro dos protocolos de segurança tem tido um crescimento exponencial. Antes mesmo de grande filmes voltarem às gravações, estrelas de renome como Zendaya e John David Washington já estavam filmando durante a quarentena e esse parece o cenário perfeito para um humor repleto de críticas e ironia.

É claro que essa pressa toda traz à tona algumas questões como “seria muito cedo para um filme a respeito?” Michael Bay já parece ter respondido esse questionamento com  a produção de seu novo suspense pandêmico que, inclusive, já está sendo filmado. Agora, se Judd Apatow terá a mesma mão hábil e capacidade cinematográfica eloquente do incomparável diretor de Transformers para administrar um set nesse cenário é uma dúvida que só o tempo responderá.

A nova comédia da Netflix ainda não tem uma data de estreia.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share