Jurassic World ganha título nacional

Terceiro filme da franquia ganha título nacional.
jurassic world

O título nacional do próximo filme de Jurassic World foi divulgado pela Universal Pictures, que ficou literalmente a tradução exata do título original.

Jurassic World: Dominion chegará ao Brasil intitulado de Jurassic World: Domínio.

O filme terá muitos personagens queridos e marcantes de Jurassic Park. Colin Trevorrow, o diretor, diz ter esperado o momento certo de cada aparição, pois apesar de já ter em seu planejamento a aparição dos clássicos personagens, não queria que fosse algo forçado. Já o ator Sam Neill completou dizendo que podemos esperar bem mais do que aparições especiais, já que os personagens serão vistos durante todo o filme.

A seguir, estão alguns dos personagens já confirmados no filme até agora:

Dr. Alan Grant – Interpretado por Sam Neill, teve o grande protagonismo no Jurassic Park de 1993 e Jurassic Park III de 2001.

Dra Ellie Sattler – Interpretada por Laura Dern, a Paleobotânica também apareceu no Jurassic Park de 1993 e Jurassic Park III de 2001.

Dr. Ian Malcom – Interpretado por Jeff Goldblum, já tinha feito uma participação especial em Jurassic World: Reino Ameaçado de 2018.

Tim Murphy – Interpretado por Joe Mazzello, é um dos netos de John Hammond, sobrevivente dos incidentes do Jurassic Park.

Dr. Henry Wu – Interpretado por BD Wong, apesar de ser um personagem secundário nos livros do Jurassic Park, com a nova franquia ele ganhou maior relevância, se tornando um grande vilão.

Lewis Dodgson – Agora interpretado por Campbell Scott, o engenheiro chefe da BionSyn, teve uma pequena participação no primeiro filme e com os animais agora soltos o papel dele deverá ser fundamental.

Owen Grady – Interpretado por Chris Pratt é um dos grandes chamativos da nova franquia e seu retorno já era mais do que certo.

Claire Dearing – Interpretada por Bryce Dallas Howard,deverá crescer ainda mais após as evidências de evolução da personagem.

Maisie Lockwood – Interpretada por Isabella Sermon, deverá ser um ponto importante da história por conta das questões de clonagem e manipulação genética ligadas a sua história.

Berry Sembène – Interpretado por Omar Sy, apesar de ter tido poucas cenas nos filmes, o retorno de um dos responsáveis por cuidar dos Velociraptors, pode indicar uma importância dos raptores no filme.

Lowery Cruthers – Interpretado por Jake Johnson, o personagem voltará de forma misteriosa, o que se sabe é que ele foi sobrevivente dos incidentes do parque em 2015.

Total
0
Shares
Previous Article
legendary head wounds announce publicity h 2020

SDCC | Nova Graphic Novel da Legendary Comics contará com Oscar Isaac

Next Article
1280 snake eyes 1572986120028

Detalhes da primeira edição do quadrinho “Snake Eyes: Deadgame”