Jurassic World 2 Trailer T Rex Volcano

Jurassic World: Reino Ameaçado “Um show de repetições divertidas”

Jurassic World: Reino Ameaçado é um filme divertido, porém peca em um problema antigo da franquia, “repetições” sem limites.

Basicamente, tudo o que você verá neste filme, você já viu nos anteriores da franquia Parque dos Dinossauros. Um T-Rex que salva no final quando tudo estava perdido, elementos da franquia como dinossauros inteligentes e etc…

Basicamente, já vimos o filme, mas não deixa de ser divertido, um programa legal para a assistir com a família, somente o déjà vu que incomoda em certos momentos. Uma outra coisa são personagens estereotipados, um nerd medroso, uma nerd asiática destemida e inteligente. Parece que Hollywood não consegue pensar em outros personagens para atores negros (geralmente o alivio cômico) e asiáticos (inteligentes e destemidos). Seria legal ver um asiático sendo burro demais em uma grande franquia por la, ou um negro sendo inteligente, magro e super capaz de realizar feitos incríveis com suas habilidades físicas especiais. Mas não é este filme, é a industria mesmo.

A química entre Chris Pratt e Bryce Dallas Howard está lá de novo, (uma pena não termos corrida com salto alto). Os outros personagens, até mesmo o vilão, são meio que, insignificantes sabe? Toby Jones está, digamos, Toby Jones… Um momento legal, que não fazia parte da franquia até aqui, é a ligação que tentam fazer entre dinossauros e público, e em uma das cenas mais emocionantes da franquia.

Jurassic-World-2-Trailer-T-Rex-Volcano

A grande surpresa talvez para este filme seja o seu final, afinal, sem que precisamos dar spoilers, poderemos ver, porque não? Um dinossauro no terceiro filme da franquia portando armas e declarando guerra.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia hoje nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
aquaman poster okfewo

Aquaman | Liberada foto de luta entre rei Orm e rei Nereus

Next Article
aquaman poster okfewo

Aquaman | Motivação do vilão sera focada na poluição dos oceanos