justcause mobile

Just Cause Mobile é anunciado

Famosa franquia dos consoles recebe seu primeiro jogo mobile.

Just Cause, conhecida série de jogos de ação, acaba de ganhar mais um capítulo que foi anunciado durante o The Game Awards.

Saindo do seu lugar comum, o que temos agora é o lançamento do Spin off Just Cause Mobile, que sairá tanto para Android quanto para iOS e deve trazer um estilo de jogabilidade bem diferente dos outros jogos da saga, lançados para PC e consoles.

Pelo que podemos ver, no novo jogo vamos controlar uma equipe através de uma visão isométrica, sendo revelado também no trailer que o jogo terá modos cooperativos e multiplayer. Apesar de não ser dada informações da história, podemos esperar que ela não traga novidades e seja mais do mesmo.

O anúncio foi recebido de forma mista pelo público, uma vez que Just Cause 4 recebeu notas medianas da crítica especializada e negativas do público em geral, de forma que muitos jogadores entendem o anúncio de um jogo Mobile como outro sinal de decadência da série, que vêm recebendo críticas desde Just Cause 3.

Ao fim do trailer temos os dizeres de “Em breve”, então apesar de não possuir uma data de lançamento, podemos esperar que ele seja lançado no início de 2021.

Just Cause Mobile deverá ser lançado para Android e iOS no início de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
tga2020 geoffrey keighley

TGA 2020: Conheça todos os anúncios do evento

Next Article
Novos jogos gratuitos na Epic Games Store

EPIC Games Store presenteará jogadores por 15 dias direto

Related Posts
Total
0
Share