Ps5

Justiça de São Paulo manda Sony cancelar banimento de usuário do PlayStation 5

Presente de natal? Justiça manda Sony desbloquear PlayStation 5

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Com informações do site Metrópoles, a Sony foi condenada a desbloquear um PlayStation 5 de um usuário que supostamente descumpriu os termos de uso do aparelho.

- Anúncios -

A decisão veio do Tribunal de Justiça de São Paulo, que em decisão de caráter liminar (provisória) a liberação de um PlayStation 5 que foi bloqueado pela Sony. O banimento do usuário ao console é um bloqueio permanente do aparelho, não sendo mais possível realizar qualquer tipo de atividade através dele.

Muitas vezes a empresa não diz o motivo que levou o banimento, sendo uma coisa mais comum o empréstimo de contas para serem usadas em outros aparelhos a afim de serem usadas para compartilhar jogos.

- Anúncios -

Na o juiz de primeira instancia do TJSP, Anderson Antonucci, entendeu que havia “perigo de dano irreparável ou de difícil reparação” na decisão, ele ainda estipulou uma multa de 200 reais por dia que o aparelho esteja bloqueado.

O que acham da decisão da justiça?

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.