Connect with us

cinema

Sociedade da Justiça | Animação do supergrupo tem trailer liberado

Longa animado da DC Comics chega em 2021 diretamente pro home video.

Kdoo Spiller

3 de fevereiro de 2021

Esta semana foi divulgado o trailer de Justice Society: World War II, animação que irá mostrar a Sociedade da Justiça se unindo contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial, com a ajuda do Flash do futuro. Veja abaixo:

Uma sinopse da produção – divulgada pelo site IGN – também foi divulgada, contando detalhes sobre a trama. Confira:

“Justice Society: World War II mostra Barry Allen – antes da formação da Liga da Justiça – descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, no que resulta em seu primeiro encontro com a Força de Aceleração. O Flash é prontamente lançado bem no meio de uma grande batalha – principalmente entre os nazistas e um time de super-heróis da era de ouro da DC conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis na guerra, enquanto o time tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa. Mas isso não será fácil, pois complicações e emoções estão profundamente enraizadas neste thriller de viagem no tempo ambientado na segunda grande guerra.”

O elenco de vozes da animação – na versão em inglês – conta com nomes como Stana Katic (Castle) como Mulher-Maravilha e Matt Bomer (Patrulha do Destino) como Flash, e também com Elysia Rotaru (Arrow) como a Canário Negro, Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como Steve Trevor, Omid Abtahi (Deuses Americanos) como Gavião Negro, Matthew Mercer (O Sangue de Zeus) como Homem-Hora e Armen Taylor como Jay Garrick.

Jeff Wamester, mais conhecido pela série animada dos Guardiões da Galáxia, dirige Justice Society: World War II, que tem roteiro assinado por Meghan Fitzmartin Jeremy Adams, de Supernatural.

Justice Society: World War II chega ao home video em 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários