Connect with us

séries

Kevin Spacey grava video voltando ao seu personagem de House of Cards

Parece que Kevin Spacey estava sentindo muita falta de Frank não é mesmo?

Avatar

25 de dezembro de 2018

House of cards

O natal do mundo inteiro não poderia ter sido mais estranho, não por causa do tio do pavê, ou porque você deu uma viagem para o caribe e recebeu uma pedra de amigo oculto, mas por causa do Kevin Spacey.

O ator que foi denunciado de vários abusos sexuais contra vários homens e menores de idade (segundo a lei americana), gravou um video estranho e que foi divulgado ontem (24), na véspera de natal.

Parece que Kevin Spacey estava sentindo muita falta de Frank não é mesmo?

No video o ator fala Se eu e você sabemos que eu não paguei o preço pelas coisas que eu fiz, eu certamente não vou pagar o preço das coisas que eu não fiz. Apesar da animosidade, das manchetes, do impeachment sem julgamento, apesar de tudo, apesar até mesmo da minha morte, eu me sinto bem. Confio que em breve você vai saber a verdade completa. Espere… agora pensando, você nunca me viu morrer, né? Finais podem te enganar bastante”

Ninguém entendeu muito bem o objetivo do video, mas o ator segundo a revista Variety, sera acusado formalmente de abuso sexual contra um menor de idade de 18 anos, nos EUA, no dia 7 de janeiro.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

PUBLICIDADE
comentários