Connect with us

séries

Killing Eve | Série com Sandra Oh é renovada antes mesmo de estrear

Avatar

7 de abril de 2018

killing eve

O thriller da BBC America “Killing Eve”ganhará um segundo ano, a confirmação foi anunciada antes mesmo antes da estreia do primeiro.

Em anúncio oficial feito pela BBC America, a série protagonizada por Sandra Oh (Grey’s Anatomy) ganhará oficialmente uma segunda temporada.

Sarah Barnett (Presidente da BBC America) disse: “Este show é um trovão com essas mulheres em ambos lados da perseguição entre Sandra Oh e Jodie Comer e, mais importante, atrás das câmeras com a ricamente brilhante Phoebe Waller-Bridge. A resposta inicial a Killing Eve foi incrível – por esse motivo, assim como o fato de que nós amamos de todo o coração esta série original, divertida e emocionante, estamos muito satisfeitos em seguir em frente com uma segunda temporada antes mesmo de estrearmos. ”

Killing Eve focará em Eve (Sandra Oh), uma mulher que é insatisfeita com seu atual ofício em serviços de segurança. Em fantasia de um dia se tornar uma espiã, Eve conhecerá Villanelle (Jodie Comer), uma violenta assassina que é obcecada pelos luxos que seu trabalho lhe dá. Igualmente ferozes, elas irão viver uma disputa pessoal uma com a outra.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=fUJoneEOu0E

 

Produzida por Phoebe Waller-Bridge, os 8 primeiros episódios de “Killing Eve” estreiam nos Estados Unidos a partir do dia 8 de Abril. No Brasil, o programa permanece sem uma emissora definida.

Fonte: BBC America

Estudante, viciado em séries e caçador de memórias. "Não fui o que os outros foram. Não vi o que os outros viram. Mas por isso, o que amei, amei sozinho." -Edgar Allan Poe

PUBLICIDADE
comentários