Daredevil

King in Black chega a Hell’s Kitchen em novo quadrinho

O Rei em Preto já está atingindo o universo!

Os tempos nos quadrinhos do Demolidor não estão nada fáceis. Matt Murdock acidentalmente matou um vigarista de rua na primeira edição e, movido por culpa, aceitou uma sentença de dois anos de prisão na 24º edição. Isso acaba fazendo com que a cidade de Hell’s Kitchen precise de um novo Demolidor e a Elektra Natchios aceita o manto.

Na edição 26, o pior aconteceu. King in Black (Rei em Preto) já está entre nós.

Sob o manto de Demolidor, Elektra está constantemente tentando ir contra seus instintos mortais para ser a heroína que Matt anseia. Mas essa ideia se torna irreal quando ela encontra o exército simbionte atacando a cidade.

Já na prisão, com seus sensos aguçados, Matt percebeu que algo não estava certo. Independentemente das consequências, o herói decide sair da sua cela e encara sozinho os prisioneiros já possuídos pelos simbiontes de Knull.

Porém, mesmo com todas as suas super habilidades, Matt é tocado por um dos dos possuídos e vemos um monólogo dentro de sua cabeça. Knull se apresenta a Matt em um cenário de escuridão total e diz a Matt que eles estão se unindo. A consciência de Matt vai diminui quando Knull declara que “você é um homem sem medo. Eu sou puro poder. Como um… somos imparáveis!”.

dd2019026 reviewcopy 22

O que será que vai acontecer? Será que teremos o Demolidor lutando pelo King in Black? Isso só saberemos na edição 27, que está prevista para o dia 10 de fevereiro.

Daredevil #26, escrito por Chip Zdarsky e ilustrado por Marco Checchetto e Mike Hawthorne, já se encontra disponível.

Total
1
Shares
Previous Article
WandaVision Marvel Studios Disney Plus CDL 1280x720 01

WandaVision | Série tem cenas do episódio seis vazadas online

Next Article
8 pi

Dia do Quadrinho Nacional | Conheça 5 quadrinhos incríveis

Related Posts