King in Black | Simbionte Grito ganhará one-shot

Isso mesmo! Grito estará de volta!

Muito tem se falado do próximo evento da Marvel, o King in Black. O que os fãs não sabiam é que um dos famosos simbiontes iria estar de volta, ainda mais em um quadrinho one-shot.

Andi Benton e seu simbionte Grito (Scream) se juntarão aos demais na luta contra o Knull, rei dos simbiontes, no quadrinho do escritor Clay McLeod Chapman e do artista Garry Brown, intitulado King in Black: Scream #1.

“Você não consegue segurar um bom simbionte. Os fãs falaram – gritaram? – e a Marvel ouviu. Estou tão feliz que a Grito está de volta! É uma grande honra explorar outra onda no relacionamento deste parasita em particular com Andi Benton. Sempre acreditei firmemente que os simbiotas da Marvel são na verdade um drama familiar em grande escala, e com a chegada de Knull, gosto de pensar nele como seu tio maluco destruindo seu jantar de feriado e arruinando a refeição com suas teorias de conspiração incompletas. Realmente foi um ponto alto de minha carreira trazer o Pânico aos leitores e mal posso esperar para compartilhar essa história com os fãs. Deve ser dito : Os fãs fizeram isso acontecer. Deus os abençoe.”, Chapman disse com exclusividade à CBR. 

Sinopse oficial

Grito está de volta! Andi Benton já enfrentou simbiontes antes, mas nunca enfrentou o poder e a força do próprio Knull! O Grito tem o que é preciso para fazer uma marca na armadura simbiótica de Knull? Ou será o seu fim?

Confira abaixo a capa do artista Inhyuk Lee:

Em 2018, a Marvel Comics já apresentou alguns dos principais elementos cósmicos no mundo de Venom, quando introduziu Knull, uma entidade divina que criou os simbiontes alienígenas nas histórias criadas pelo escritor Donny Caster e o artista Ryan Stegman. Um ano mais tarde, a ameaça atingiu grandes proporções com o quadrinho Carnificina Absoluta, onde Venom e outros heróis tentaram impedir que o Carnificina e os outros adoradores de Knull o libertassem. Porém, o evento se aproxima e heróis como os Vingadores e os X-Men terão que se unir ao Eddie Brock para tentar parar o vilão cósmico.

King in Black: Scream #1 está previsto para o mês de março de 2021.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share