Kitbag | Joaquin Phoenix irá interpretar Napoleão Bonaparte em novo filme de Ridley Scott

Com a já confirmada presença de Joaquin Phoenix no papel principal, a cinebiografia de Napoleão Bonaparte começa a tomar forma.

Com a já confirmada presença de Joaquin Phoenix no papel principal, a cinebiografia de Napoleão Bonaparte começa a tomar forma. O anúncio do protagonista de Kitbag foi feito nesta quarta (14) logo após o diretor, Ridley Scott, finalizar as gravações de seu outro filme The Last Duel na Irlanda.

Com o 20th Century Studios envolvido, o filme será produzido pelo próprio Scott e Kevin Walsh. Fora isso, ele ainda tem o roteiro de David Scarpa (All The Money In The World).

O título é derivado de uma famosa frase “Há um bastão de general escondido na mochila de cada soldado” e contará uma versão bem original e pessoal ao redor da origem de Napoleão e a sua escalada até o topo.

A intenção, segundo o que foi anunciado, é mostrar a astúcia do imperador nas suas batalhas mais famosas, mergulhando fundo na mente estratégica do líder militar. Junto disso, resvalar em sua relação volátil com a esposa e seu verdadeiro amor, Josephine.

Enquanto todo mundo está dando uma pausa durante a pandemia, Ridley Scott está trabalhando como nunca. Antes de começar a trabalhar na biografia do líder francês, ele ainda tem de ir para a Itália em Março do ano que vem para filmar Gucci, novo drama da MGM com Lady Gaga, Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver e Jared Leto.

Enquanto isso, seu projeto atual acabou de ser finalizado em solo irlandes. Com o roteiro de Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon (estes dois últimos ganhadores do Oscar de melhor roteiro por Gênio Indomável), o filme tinha sido paralisado por conta da pandemia, mas depois da reabertura já conseguiu encerrar a produção.

Fora Affleck e Damon, ele ainda conta com Adam Driver e Jodie Comer para conta a história do último duelo de espadas legalizado na França em 1386.

Nenhum desses projetos tem uma data de estreia.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share