Ridley Scott CDL 1280x720 01

Kitbag | Apple adquire novo filme de Ridley Scott

Filme sobre Napoleão Bonaparte será estrelado por Joaquin Phoenix.

E a Apple Studios acaba de adquirir os direitos de exibição de Kitbag, novo longa dirigido por Ridley Scott (Alien; Gladiador) e que terá Joaquin Phoenix (Coringa) como protagonista. Originalmente, o filme chegaria aos cinemas por meio do 20th Century Studios.

Segundo o Variety, esse é mais um passo na relação cada vez mais estreita entre a Apple e a Scott Free, produtora do cineasta. Já há um acordo entre ambos no desenvolvimento de séries e filmes para serem transmitidos pelo Apple TV+, plataforma de streaming da gigante de comunicação – a série Raised by Wolves é um exemplo disso.

De acordo com as informações obtidas até então, Phoenix interpretará o imperador francês Napoleão Bonaparte e a intenção da trama é mostrar a astúcia do imperador nas suas batalhas mais famosas, mergulhando fundo na mente estratégica do líder militar. Junto disso, resvalar em sua relação volátil com a esposa e seu verdadeiro amor, Josephine.

Scott, que atualmente está finalizando na Irlanda as filmagens de The Last Duel (com Matt Damon, Adam Driver e Ben Affleck), está produzindo o filme ao lado de Kevin Walsh. Fora isso, ele ainda tem o roteiro de David Scarpa (All The Money In The World).

Kitbag não tem previsão de lançamento.

Total
0
Shares
Previous Article
Cyborg Ray Fisher Liga da Justica

Warner demite Ray Fisher e mantém Geoff Johns, mesmo após ser acusado de racismo

Next Article
captain america in avengers endgame CDL 1280x720 01

Chris Evans vai voltar ao MCU como Capitão América

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share