Konami

Konami tem planos para aumentar número de games para consoles

Empresa diz querer sair da mesmice de PES e Yu-Gi-Oh! e promete novos jogos de franquias já conhecidas.

O presidente da Konami da Europa, Masami Saso concedeu uma entrevista ao site Gamesindustry.biz e sugeriu que a empresa tem planos de aumentar o número de games produzidos para consoles no futuro, incluindo títulos de franquias conhecidas.

“Mesmo com o lançamento de novas plataformas, acreditamos que os jogos de console de última geração são os mais importantes. Desafiamos idéias e tecnologias inovadoras em nossos jogos de console e os aplicamos a outros dispositivos, para que continuemos a esforçar-se em nossos jogos de console. Também planejamos aumentar nosso portfólio. Além dos títulos de dispositivos múltiplos para PES e Yu-Gi-Oh, planejamos trabalhar em projetos com outros IPs mundialmente conhecidos no futuro próximo “.

Para Saso, faz parte do legado da Konami criar novas ideias e IPs que atenda a todas as idades e um dos pontos fortes da empresa é poder adaptar seu estilo de desenvolvimento para as mais variadas plataformas.

“Faz parte do nosso legado criar novas idéias e IPs para atender a cada idade, e acreditamos que o espírito é uma das razões de nossa força no mercado de jogos para dispositivos mobile”, diz Saso. “Nós podemos fornecer jogos móveis de alta qualidade devido à nossa tecnologia para criar jogos de console de última geração, além de ter conhecimento para operar jogos devido à nossa experiência em jogos de fliperama, PC e navegador. Nossa vasta experiência na criação de jogos para muitos dispositivos é uma força que temos na Konami como nenhuma outra. ”

A Konami lançará Contra: Rogue Corps em 24 de setembro para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Total
0
Shares
Previous Article
tom clancy jack ryan amazon 01 cdl 1280x720

Segundo ano de Tom Clancy's Jack Ryan tem novo trailer divulgado

Next Article
aves de rapina

Aves de Rapina pode não ter qualquer trailer ou material de lançamento

Related Posts