La Casa de Papel | Netflix revela as primeiras imagens da 5ª temporada

A quinta temporada de La Casa de Papel está chegando e será dividida em duas partes

A Netflix revelou hoje (03), as primeiras imagens da última temporada de La Casa de Papel, que será dividida em dois volumes. O assalto continua e com uma guerra próxima, o controle está perdido, nem o líder da gangue consegue controlar, assim muita coisa está pra acontecer nesse final.

A série criada por Alex Pina teve as imagens divulgadas e podemos perceber o verdadeiro caos que está dentro e fora do Banco da Espanha: com o Professor pego de surpresa por Sierra que descobriu seu esconderijo, e Lisboa se mantém dentro do banco. A Gangue agora precisa ficar em se manter forte para sobreviver a essa Guerra, enquanto eles não tem um plano, as armas e a angústia é o que aumenta.

Sinopse oficial de La Casa de Papel Parte 5:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto depois de perderem um de seus integrantes. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo ainda mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Os dois volumes da parte final de La Casa da Papel estreiam dia 3 de setembro e 3 de dezembro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share