Lcdp21559544549 84Db8D27Febb18169Ad827F98F6C502F

La Casa de Papel – Série ganhará uma quarta temporada

Ainda terá muito Bella Ciao para cantar.

César Oliveira
César Oliveira
Jornalista, hodierno, notável, arcadista, filantropo, gênio, bilionário e asgardiano.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Foi divulgado nesta quinta (27), pelo produtor Álex Pina, que a série espanhola La Casa de Papel ganhará uma quarta temporada. O anúncio foi realizado em um evento de promoção do terceiro ano da produção, que estreia mês que vem na Netflix.

- Anúncios -

A série ganhou o público com seu enredo inédito e intrigante, tanto que se tornou a atração de língua estrangeira (não-inglês) mais assistida da plataforma em todo o mundo.

Estrelada por Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Pedro Alons, Alba Flores, Miguel Herrán e Jaime Lorente, a produção dos dois primeiros anos acompanha um grupo de assaltantes em um grande roubo à Casa da Moeda espanhola, localizada em Madri.

- Anúncios -

Confira o trailer da terceira temporada da série:

O 3° ano de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em 19 de julho.

Compartilhe este artigo
Jornalista, hodierno, notável, arcadista, filantropo, gênio, bilionário e asgardiano.