Lanterna Verde | Série será o último trabalho de Morrison na DC

O artista da série revela que Grand Morrison pretende finalizar seu trabalho na DC Comics.

O artista do quadrinho do Lanterna Verde, Liam Sharp, revelou que a conclusão da 2ª temporada da série também encerrará a longa carreira do escritor Grant Morrison na DC Comics.

O comunicado foi feito através do Twitter, em resposta a um fã, quando perguntando se o artista voltaria para uma terceira temporada ou se terminaria seu trabalho na segunda.

“Sempre foi planejado como duas temporadas de doze edições cada, então será isso. Grant diz que é seu último trabalho em DC. Ainda tenho quatro edições para desenhar na mente, então ainda não terminei! 🙂 “, disse Sharp.

Mesmo quando o fã indagou que o escritor Morrison já teria falado anteriormente em sair e, de fato, continuou trabalhando para a empresa, o artista replicou:

“Desta vez eu acho que é verdade. Ele não precisa do trabalho e quase todas suas associações já acabaram. É tempo dele se concentrar em seu próprio material, eu acho :-)”, finalizou Sharp.

The Green Lantern: Season 2 #6, de Grant Morrison, Liam Sharp, Steve Oliff e Steve Wands, já está à venda nos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share