Sem título

Larissa Manoela e Maísa Silva anunciam novos longas na Netflix

Durante evento que ocorreu em SP, Larissa Manoela e Maísa Silva anunciaram seus próximos projetos para a Netflix.

Durante o TUDUM Festival, evento produzido pela Netflix para promover seus novos lançamentos que contou com a participação de convidados incríveis como Larissa Manoela e Maísa.

Larissa participou de um painel de seu mais novo longa Modo Avião que estreou no streaming no último dia 23, durante o painel a atriz anunciou que seu próximo longa entrará no catálogo apenas em 2021 e receberá p título de “Lulli”.

A atriz também contou que na trama ela será uma jovem estudante de medicina empenhada em ser a melhor cirurgiã do mundo sem deixar que nada nem ninguém a impeça de alcançar seu objetivo, até que um dia a garota é eletrocutada por uma máquina de ressonância e passa a ouvir os pensamentos alheios.

Larissa Manoela Tudum Festival Netflix

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, contou a atriz.

Já Maísa teve a honra de mediar o painel de P.S. Ainda Amo Você, com a participação de Lana Condor e Noah Centineo, no entanto foi no Instagram de Thalita Rebouças que soubemos que Maísa irá estrelar seu primeiro projeto para a Netflix, o longa “Um Pai no Meio do Caminho”.

Além de Maísa teremos no elenco Marcelo Médici e Thaynara OG, Thalita ainda em seu stories revelou que além de ser a idealizadora e roteirista do filme está no processo de transforma-lo em livro que será lançado junto com o filme.

Maisa 3

Vicenza (Maísa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível”, disse Maísa.

A Netflix lançou em suas redes sociais um vídeo engraçado promovendo o filme, confira:

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Total
0
Shares
Previous Article
bruna marquezine 4dbdab7a28b1cd0c508dc1e5ca89073c

Bruna Marquezine aparecerá em "Conquest", série com Keanu Reeves

Next Article
a quiet place 2

Confira cenas inéditas de 'Um Lugar Silencioso – Parte II'

Related Posts