League of Legends ganha atualização para melhorar evento Rise of the Sentinels

Atualização servira para colocar os jogadores em pé de igualdade no evento Rise of the Sentinels.

Jogadores de League of Legends que estiveram ativos no jogo ao longo da semana passada tiveram a chance de se aprofundar ainda mais no evento Rise of the Sentinels.

Se você não olhou muito sobre isso, sem dúvida está recebendo os prompts para progredir e coletar recompensas, mas para aqueles que estão participando do evento, esses prompts não vieram tão rápido quanto esperavam devido a uma taxa de progressão mais lenta do que o esperado.

A Riot Games disse que aliviará algumas dessas frustrações em 22 de julho com uma atualização que adicionará uma missão repetível para os jogadores completarem.

Essa missão concederá aos jogadores 600 pontos para o evento Rise of the Sentinels cada vez que completarem a missão. A imagem de exemplo abaixo compartilhada pela Riot mostrou que são necessários 250 pontos para completar a quarta missão Freljord no evento, então 600 pontos devem percorrer um longo caminho quando você está tentando progredir no evento. Mais pontos são necessários para atingir marcos à medida que você se aprofunda no evento.

O que é ainda melhor é que a missão que concede esses pontos é concluída simplesmente jogando um jogo, e também nem precisa ser uma partida completa do Summoner’s Rift. Pode ser uma dessas partidas ou um jogo de ARAM ou até mesmo Teamfight Tactics. Se você esteve ocupado com o novo modo Ultimate Spellbook, isso também conta.

Esta missão recorrente vai ser lançada so no dia 22 de julho (amanhã), mas isso ainda dará aos jogadores muito tempo para recuperar o atraso ou seguir em frente, já que o evento continua até 9 de agosto.

League of Legends está disponível para PC.

Total
255
Shares
Related Posts
Total
255
Share