Connect with us
Mylla Martins de Lima

Published

on

A parceria entre a Riot Games e a editora Record rendeu uma obra luxuosa através do selo Galera. A edição ficou perfeita, para nenhum fã pôr defeito. League of Legends: Reinos de Runeterra veio para o Brasil neste ano, em abril.

League of Legends: Reinos de Runeterra - Grupo Editorial Record

Faz muito tempo desde que League of Legends deixou de ser apenas um jogo MOBA e se transformou em todo um universo com guerreiros que lutam pela glória, pela honra e por poder. Esse livro funciona como uma expansão, apresentando contos inéditos das regiões de Runeterra, repleto de extras que não estão disponíveis na plataforma do game. É um guia indispensável àqueles que caminham por Summoner’s Rift.

A obra tem seus capítulos separados por reinos e, em cada um deles, é descrito um pouco da geografia, geopolítica, fauna e flora da região. Além disso, há sete contos exclusivos disponíveis somente para os detentores do exemplar. Perambulando pelas cidades durante a narrativa, a vida de um cidadão revela um pouco mais sobre o seu cotidiano local, passando por Targon e indo até a Ilha das Sombras.

League of Legends: Realms of Runeterra (Official Companion) | Amazon.com.br

Nas primeiras páginas, durante a introdução, Ariel Lawrence, a chefe de narrativa da empresa e também conhecida como Thermal Kitten, transmite um pouco de sua felicidade por ter participado do projeto, falando mais sobre sua carreira na Riot, sobre o que esperar da leitura e sobre o processo de planejamento desse artbook.

Segundo Ariel, foram cerca de 4 anos de estudo e trabalho, montando capítulos, produzindo artes, ligando fatos do passado ao presente e atribuindo personalidade ao novo mundo. Uma tarefa gigantesca, mas que resultou neste brilhante exemplar!

League of Legends: Realms of Runeterra - Riot Games

Toda a mudança feita no cenário em 2018 tornou o jogo e as lores ainda mais incríveis. Cada local com sua cultura, seu legado, sua história e seus personagens, que dizem muito sobre seu lugar de origem, fazem muito mais sentido quando se lê Reinos de Runeterra. Durante a leitura, o interlocutor deve prestar atenção nas imagens tanto quanto nos textos, pois isso garante não só uma maior imersão, como também algumas pequenas descobertas.

Com ilustrações belíssimas e um acabamento incrível, são mais de 200 páginas de informações extras. Uma verdadeira enciclopédia que complementa não só o LoL, como também o Legends of Runeterra, um card game bem dinâmico da mesma franquia.

League of Legends: Realms of Runeterra - Riot Games - eMAG.ro

Conheça detalhes de conflitos, rivalidade e alianças através dos mapas e artes maravilhosas. Mais que indicado para quem ama o game, o livro também é recomendado a quem busca um ótimo artbook para estudos e a quem adora colecionar exemplares de luxo.

A Riot Games criou uma enciclopédia de luxo para a comunidade amante do jogo.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas