br62020

Liderança do Brasileirão de Rainbow Six fica dividida entre Team Liquid e Team oNe

Equipes também disputam vagas para o Major regional

Com o início da última semana do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2020 hoje, 30 de Julho, as brigas pela liderança e vagas para o Six Major regional continuam. Team Liquid e Team oNe pegam respectivamente W7M Gaming e MIBR, enquanto disputam acirradamente a primeira colocação. A Ninja in Pyjamas tentará uma vitória sobre a INTZ em sua busca pela vaga para o Major.

A tabela atual conta com a Liquid em primeiro com 15 pontos, seguida pelos 14 pontos da T1. FaZe Clan com 12 pontos vem em terceiro, e com 10 pontos a Ninja in Pyjamas fecha o G4. Santos e-Sports e FURIA Esports ocupam as duas últimas colocações, com 4 e 3 pontos (as duas possuem um jogo a mais nessa temporada, e não possuem chance de se classificar para o Major desse ano).

O Brasileirão continua nesse final de semana, com 6 partidas que definirão as colocações finais do primeiro turno e os classificados para o Major que acontece agora em Agosto. A competição está em formato online, devido a pandemia causada pelo COVID-19. Os 4 primeiros colocados disputarão, entre os dias 7 e 9 de Agosto, uma premiação total de 125 mil dólares (aproximadamente 640 mil reais).

Você pode conferir o BR6 2020 nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no Youtube e na Twitch.

Total
0
Shares
Previous Article
street fighter V

Capcom anuncia novos lutadores em Street Fighter V

Next Article
kamen rider saber toei company tokusatsu CDL 1280x720 01

Toei revela prévia de Kamen Rider Saber

Related Posts
Total
0
Share