jared leto joker snyder cut liga da justica de zack snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder | Frase “Vivemos em uma sociedade…” não está no filme

Críticos usaram a frase dita no trailer para dizer que Snyder estava fazendo um novo filme, e não usando elementos do roteiro original.

Muito se falou sobre a frase que o Coringa (Jared Leto) fala no primeiro trailer completo da Liga da Justiça Snyder Cut, “Vivemos em uma sociedade…”.

A frase é um meme de internet, em que o Coringa fala algo relacionado a sociedade, mas em tom de deboche ou zoeira com pessoas colocando os dizeres em fotos, mas segundo alguns jornalistas que viram o filme a frase não está no longa.

Parece que a cena não passou de uma zoeira do diretor Zack Snyder com os fãs e outros que criticaram a inserção da frase no filme, tudo porque para os críticos, Zack Snyder pegou uma brincadeira de internet e colocou no longa e isso mostrava que o roteiro original do filme não incluía o Coringa do Leto.

Segundo o perfil DC da depressão, a cena não está no longa.

Zack Snyder passou a ser conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos e filmes de super-heróis, como 300 (2007) e WATCHMEN (2009), assim como os filmes do Universo Estendido DC, HOMEM DE AÇO (2013), BATMAN VS SUPERMAN: ORIGEM DA JUSTIÇA (2016).

O primeiro filme da DC Comics de Snyder foi o HOMEM DE AÇO (2013), produzido por Deborah Snyder, Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas, que arrecadou mais de US$ 650 milhões em todo o mundo.

Logo depois, Zack Snyder dirigiu BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016), estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Jesse Eisenberg, e que apresentou Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg. O filme arrecadou mais de $800 milhões de dólares na bilheteria mundial.

No próximo dia 18 de março o mais novo título do diretor Liga da Justiça de Zack Snyder chega para locação nas plataformas digitais.

Total
13
Shares
Previous Article
Cruella Emma Stone Disney CDL 1280x720 01

Cruella, filme da vilã de '101 Dálmatas', tem nova prévia

Next Article
bethesda game pass

Jogos da Bethesda estão disponíveis no Xbox Game Pass

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
13
Share