liga da justica

Liga da Justiça de Zack Snyder tem 2.656 novas cenas de efeitos visuais

Influenciadores tem usado fotos vazadas do filme em péssima qualidade para criticar o CGI.

Muitos influenciadores e jornalistas tem usado cenas vazadas em péssima qualidade para criticarem o CGI supostamente da Liga da Justiça de Zack Snyder, porém a produtora do longa Debora Snyder mostrou que ela e seu marido, Zack Snyder, deram o seu melhor na produção do filme.

Em uma entrevista ao site Insider, Deborah ressalta o trabalho incrível realizado para tornar o filme possível, além de dar detalhes sobre ele.

Apesar dos relatos conflitantes de quanto teve que ser filmado para tornar o corte de Snyder uma realidade, a produtora disse que havia apenas uma nova cena – todo o resto já havia sido filmado durante a fotografia principal e só precisava ser editado de volta ao filme. A tarefa gigantesca consistiu em realizar 2.656 novas tomadas de efeitos visuais em sete meses.

“Foi um empreendimento enorme”, disse “Alguns dos efeitos tivemos que refazer porque não estavam em nosso estilo. E Zack queria voltar e colocar alguns dos primeiros designs de personagens. Nós realmente colocamos tudo de volta.”

As contribuições de Whedon acabaram, incluindo Cyborg dizendo “booyah” e uma linha de história sobre uma família russa que precisa ser salva de parademônios. Assim como o crédito de roteirista de Whedon.

Zack Snyder passou a ser conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos e filmes de super-heróis, como 300 (2007) e WATCHMEN (2009), assim como os filmes do Universo Estendido DC, HOMEM DE AÇO (2013), BATMAN VS SUPERMAN: ORIGEM DA JUSTIÇA (2016).

O primeiro filme da DC Comics de Snyder foi o HOMEM DE AÇO (2013), produzido por Deborah Snyder, Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas, que arrecadou mais de US$ 650 milhões em todo o mundo.

Logo depois, Zack Snyder dirigiu BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016), estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Jesse Eisenberg, e que apresentou Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg. O filme arrecadou mais de $800 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia dia 18 de março em serviços de aluguel de filmes no Brasil.

Total
14
Shares
Previous Article
Zack Snyders Justice League Liga da Justica Superman

HBO Max vaza sem querer Liga da Justiça de Zack Snyder

Next Article
Diablo II

Diablo II: Resurrected terá 2 alfas

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
14
Share