4291135 justice league dc new 52 art print by jim lee alex sinclair scott williams will justice league happen 1 dccu to be new 52

Liga da Justiça | Divulgado a origem de um grande inimigo

Preparem-se para uma grande revelação na narrativa que se conecta com os eventos de Dark Nights: Death Metal.

Eis que nos eventos de Dark Nights: Death Metal, uma nova Liga da Justiça é formada, da mesma forma que o Batman Que Ri reuniu um novo grupo de Cavaleiros das Trevas para auxilia-lo em seu plano para modificar e comandar o recém-conquistado Universo DC. Na lista dos aliados do vilão, está um dos, se não o mais desonesto e perigoso invasor, o Caçador de Mentes Das Trevas, um dos tenentes mais leais, que é uma união distorcida de Batman e o Caçador de Marte.

Todavia, em Liga da Justiça #54, última edição lançada dos quadrinhos que conta com participação de Joshua Williamson, Xermanico, Romulo Fajardo Jr, e Tom Napolitano, os leitores veem o aliado do Batman que Ri detendo J’onn J’onzz em uma prisão, enquanto revela ao herói suas origens.

Após conquistar sua liberdade da prisão em Apokolips, Asa Noturna lidera um grupo de heróis para assim criar uma Liga da Justiça, no seu retorno a Terra. Com os membros escolhidos, a missão é definida, os quais terão que soltar os membros da Legião da Perdição que “abastecem” o trono de Perpétua, ajudando assim a incitar sua fúria através do Multiverso. Tal incumbência prova ser mais perturbadora do que imaginaram, uma vez que o trono estava sendo guardado pelo Cavaleiro Ômega, sem contar que o Caçador de Marte havia sido capturado pelo Caçador de Mentes Das Trevas enquanto o herói tentava seu próprio ataque solo e enfurecido à fonte de energia de Perpétua.

20 min

Enquanto a “recém-formada” Liga da Justiça se esforça para resgatar o companheiro e concluir sua importante tarefa, J’onn defronta seu “similar” do Dark Multiverse de frente, o qual o relata sobre seus primórdios, em que foi uma versão de Bruce Wayne de um domínio do Multiverso Escuro, que desejava as incríveis habilidades do Caçador de Marte.

Desesperado, ele injetou DNA marciano em seu sangue, para assim desencadear uma transformação diabólica de Batman e Caçador de Marte, possibilitando a ter poderosas habilidades telepáticas, força sobre-humana, velocidade, resistência, visão térmica, sem contar ser intangível e poder modificar sua forma física quando quisesse. Entretanto, em meio à conversa, o vilão exibe um interesse particular na telepatia, que continua a empregar em seu prisioneiro, para descobrir os reais planos da Mulher Maravilha e dos outros heróis contra o Cavaleiro Mais Sombrio.

07 min 1 min

O processo que este Bruce Wayne “alternativo” se tornou, lembra a trajetória de Lex Luthor que se tornou Apex Lex no início do “Ano do Vilão” da DC Comics, visto a promessa que Perpétua fez a ele, após ser libertada da Muralha da Fonte, que abrangia uma “atualização cósmica”, de seu físico e habilidades daquele momento. Infelizmente, como muitos devem recordar, Lex foi traído antes de conseguir o que queria, sendo trocado pelo Batman que Ri.  

Logo, dono do intelecto tático e aguçado do Batman, somados com os inúmeros poderes do Caçador de Marte, o vilão Caçador de Mentes Das Trevas é de longe, um dos maiores empecilhos para a Liga da Justiça em seu caminho para a vitória em Death Metal.

Liga da Justiça #54 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
isadora basile xbox 1

Um dia antes de ser demitida, Isadora Basile falou que a Microsoft se preocupava com mulheres

Next Article
maxresdefault1

Os Campeões | Heróis são abalados por uma traição

Related Posts
Total
0
Share