Liga da Justiça e Aquaman serão lançados em Realidade Virtual

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Imax continua seu movimento para a realidade virtual, anunciando um acordo de co-financiamento e produção com a Warner Bros. Home Entertainment, através do qual desenvolverão e lançarão um trio de experiências VR baseadas nos filmes da Liga da Justiça, Aquaman e outro título ainda não revelado.

- Anúncios -

As empresas planejam lançar uma experiência todos os anos – começando com Liga da Justiça VR no final de 2017 – com uma janela exclusiva em sites de VR baseados em localização da Imax antes de tornar o filme disponível para outras plataformas de VR.

Imax está começando a lançar VR baseado em localização através de “pods” que seriam instalados em salas de cinema e outros espaços públicos. O primeiro site de testes é o Centro de Experiência VR, perto de The Grove, em Los Angeles, com cinco novos conjuntos abertos em Nova York, Califórnia, Reino Unido e Xangai nos próximos meses. Se for bem sucedido, a intenção é lançar o conceito globalmente para selecionar multiplexes, bem como locais comerciais, como centros comerciais e destinos turísticos.

- Anúncios -

https://www.youtube.com/watch?v=LRnudOkb-6g

“Acreditamos que capitalizar os personagens da Liga da Justiça e Aquaman de nossas bem conhecidas propriedades da DC irá ampliar o apelo dessa tecnologia de rápido crescimento”, acrescentou Ron Sanders, presidente da Warner Bros Worldwide Worldwide Entertainment Distribution.

- Anúncios -

A Imax já assinou acordos de conteúdo VR com o Skydance de David Ellison e a desenvolvedora de jogos Ubisoft. Parte desse conteúdo pode envolver o uso de controladores de movimento, coletes hápticos ou assentos controlados por movimento de D-Box nos locais da Imax.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.