Liga da Justiça

Liga da Justiça | Foto inédita do Cyborg divulgada

Zack Snyder faz publicação em sua contagem regressiva para o DC Fandome.

E Zack Snyder (Watchmen – O Filme) está em uma contagem regressiva para o painel SnyderCut, de Liga da Justiça no evento DC FanDome que acontecerá no próximo sábado. 

Ele tem utilizado arede social VERO para publicar imagens inéditas em seu perfil. 

A expectativa da vez é a revelação de novidades sobre sua versão de Liga da Justiça no evento da DC, incluindo até mesmo um possível teaser. A nova imagem mostra o personagem de Cyborg, Victor Stone (Ray Fisher) em um jogo de futebol americano. Confira abaixo:

crop?height=300&key=fd92ebbc52fc43fb98f69e50e7893c13&url=https%3A%2F%2Fd1dpu3msttfsqg.cloudfront

Devido ao trágico suicídio de sua filha, Snyder deixou Liga da Justiça em 2016, Joss Whedon (Buffy – A caça vampiros) assumiu as filmagens após sua saída, mas a reação em torno do filme foi extremamente negativa e isso estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado por Snyder não entrou na versão final, além de ter ficado inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu, partindo dos fãs, uma campanha: Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Jason Momoa (Aquaman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). A campanha foi divulgada, recentemente, pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi enfim confirmada em maio de 2020, para o alívio e expectativa de muitos, durante uma live de perguntas-e-respostas após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013). O lançamento está previsto para 2021 no streaming HBO Max.

Para acompanhar as novidades sobre Liga da Justiça, te convido a não desgrudar do Cabana do Leitor

Total
0
Shares
Previous Article
exorcista

O Exorcista | Reboot do clássico em desenvolvimento

Next Article
FIFA 21

FIFA 21 não terá crossplay

Related Posts