AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Liga Da Justiça Ifnwnf

Liga da Justiça – Produtor da DC confirma que a Snyder Cut existe

Kevin Smith ofereceu alguns novos detalhes sobre o estado do que os fãs do diretor apelidaram de “Snyder Cut”.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Depois de confirmar a existência do corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, Kevin Smith ofereceu alguns novos detalhes sobre o estado do que os fãs do diretor apelidaram de “Snyder Cut”.

- Anúncios -

Falando com o CinemaBlend, Kevin Smith contou o que sabia sobre o corte de Liga da Justiça de Zack Snyder e revelou o estado inacabado do Snyder Cut:

“Eu não vi em primeira mão. Eu falei com as pessoas certas de vários níveis dessa produção. Há um corte Snyder. Com certeza. Isso não é uma mítica. Isso existe. Agora, não é um filme acabado por qualquer extensão da imaginação. Houve coisas que foram embora da história que eles gravaram que não acabaram entrando em efeitos (visuais) ou qualquer coisa assim.

Kevin Smith continuou a detalhar o estado inacabado do corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, explicando que o Snyder Cut não era nada mais do que um corte inicial do filme usado pelo estúdio para “preencher os espaços em branco”:

- Anúncios -

“Era um filme que as pessoas em produção podiam assistir e preencher os espaços de tela verde. Certamente não foi feito para consumo em massa

Então, o que você acha dos comentários de Kevin Smith? Você ainda espera ver a Warner Bros. liberar o Snyder Cut da Liga da Justiça?

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.