Connect with us
Avatar

Published

on

Em entrevista para o THR, Zack Snyder revelou que o pedido de lançar a sua versão de Liga da Justiça – o popularmente conhecido Snyder Cut – veio de Toby Emmerich, presidente da Warner. O executivo ficou impressionado com o engajamento dos fãs por uma nova edição do longa lançado em 2017.

O cineasta lembrou da conversa com Emmerich.“Isso é real. As pessoas lá fora querem. Vocês considerariam fazer alguma coisa?”, dizia ele. A resposta à pergunta do executivo – um segredo guardado por meses – foi revelado nesta quarta (20), quando foi confirmada que uma nova versão de Liga da Justiça chegaria em 2021 na plataforma HBO Max.

No entanto, não está claro qual será a forma de como será exibida a produção. Para finalizar a visão do diretor, o estúdio entregou cerca de US$20-30 milhões para que pudesse trazer de volta o elenco original e assim gravar novas linhas de diálogo. Além disso, a produção pode chegar tanto em uma versão de longa-metragem ou então no formato de uma minissérie em seis partes.

“Vai ser uma coisa totalmente nova e, especialmente falando com aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência para além daquele longa”, afirmou o cineasta.

A versão de Zack Synder para Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas