avatar

Live-action de Avatar: A Lenda de Aang chega na Netflix em 2021

A animação original está disponível na Netflix.

Anunciado em 2018, a Netlix está produzindo uma série em live-action da animação da Nickelodeon “Avatar: A Lenda de Aang“. Embora ainda não se saiba de todas as informações a EW reuniu em um post para os fãs ansiosos tudo que se sabe até agora.

Zuko enfrenta Azula em novo live-action de Avatar: A Lenda de Aang ...

Na animação, em um mundo devastado pela guerra de magia elementar, um jovem garoto desperta para empreender uma perigosa busca mística para cumprir seu destino como Avatar e trazer paz ao mundo. Os criadores originais Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino liderarão o projeto como showrunners e produtores executivos, que terá como base o produto original. Dan Lin é um produtor executivo da nova série, ele tem em seu currículo a franquia Lego Movie, os dois capítulos, os filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. e a adaptação para Death Note da Netflix.

A série ainda irá reunir estrelas originais como Jeremy Zuckerman, compositor de Avatar: A Lenda de Aang e sua sequência, A Lenda de Korra, que irá compôr músicas para o novo show. Bryan Konietzko revelou no Instagram que espera envolver Dante Basco, também conhecido como a voz de Zuko, de “várias maneiras”, mas não como seu personagem original.

Sobre a escalação dos atores, o programa terá um “elenco culturalmente apropriado e sem embranquecimento”, diferente da adaptação de M. Night Shyamalan em 2010. Em março desse ano eles ainda estavam na fase de desenvolvimento/pré-produção e pediu aos fãs que fossem pacientes. Os atores infantis terão a idade apropriada e terão entre 10 e 15 anos, o que significa que os artistas de Aang (12), Toph (12), Katara (14) e Sokka (15) estarão próximos de seus personagens.

Prevista para a estrear esse ano, assim como diversas produções da indústria, Avatar: A Lenda de Aang também teve que ser interrompida por conta do COVID-19. Embora 2020 não esteja perto do fim, a estreia em 2021 no serviço de streaming é mais realista.

Os fãs da animação podem assistir as 3 temporadas na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
Spawn comic book cover

Todd McFarlane revela novo personagem de Spawn

Next Article
ELdOTpbXUAQ8rCd

Lâmina Selvagem 2 entra no Catarse

Related Posts
Total
0
Share