Novidade| Livros da Autora Ana Beatriz Brandão Vão Virar Filme.

Ana Beatriz Brandão

Segundo o Instagram da Verus Editora os livros A garota das Sapatilhas Brancas e O garoto do cachecol vermelho vão virar um só filme. Além do filme que vai estrear, Ana Beatriz Brandão vai lançar no final do segundo semestre o seu quinto livro: Sob a Luz da Escuridão.

Ana Beatriz Brandão

Foto retirada do Instagram da autora.

A história do livro “O Garoto do Cachecol Vermelho” conta a história de Melissa e Daniel. Melissa uma garota rica e arrogante e que pensa que pode humilhar todos. Daniel um menino simples que enxerga em Melissa algo que muitos não conseguem enxergar. Nele você não encontrará somente um romance entre os dois e sim muitos assuntos polêmicos como:  o processo de aceitação de pessoas com deficiência, preconceito racial, e a abordagem de uma doença não tão conhecida como a Esclerose Lateral Amiotrófica.

No segundo livro “A Garota das Sapatilhas Brancas” é o spin-off do livro “O Garoto do Cachecol Vermelho”. Aqui você vai encontrar mais detalhada a história de Daniel: como ele vive, como é o relacionamento dele com a família e a forma como ele encara a vida. Aqui no site já fizemos a resenha do livro.

Uma grande notícia para os fãs da autora e para quem curte um romance com um enredo rico de assuntos polêmicos e poucos comentados.

 

Total
0
Shares
Previous Article
gotham barbra and jerome

Gotham apenas será renovada se Maquina Mortífera não encontrar um novo protagonista

Next Article
my hero academia

É divulgado novo trailer do jogo My Hero Academia: One's Justice