Capa Cabana do Leitor 1

Logos Hope: maior livraria flutuante do mundo chega ao Brasil

Percurso começa em São Paulo e finaliza em Belém do Pará.

O navio Logos Hope, que tem o maior acervo literário flutuante do mundo, já tem data prevista para chegar ao Brasil. A partir deste mês (agosto), a livraria nômade iniciará sua jornada pelo litoral de São Paulo e vai seguir para o Rio de Janeiro, depois para as capitais de Espírito Santo e Bahia, finalizando o trajeto em Belém do Pará no mês de dezembro.

logos hope2

O espaço disponibilizará mais de 5 mil títulos de vários lugares do mundo, podendo ser adquiridos a preços muito acessíveis. A empresa divulgou uma nota em rede social revelando que seu objetivo era promover projetos sociais e fortalecer a ajuda humanitária. Serão mais de 400 voluntários de aproximadamente 50 nações à disposição do público e fazendo trabalhos ao redor do porto.

“Compartilhamos conhecimento, ajuda e esperança para o mundo através da leitura, compreensão cultural e trabalho de assistência e muito mais”

Entre os gêneros literários no acervo do navio, estarão presentes culinária, educação complementar, arte, ciência, desenvolvimento pessoal, idioma, saúde, temáticas de cunho profissional, além de literatura infantil.

Todo o projeto é feito por uma organização de caridade cristã alemã desde 2009. O intuito é facilitar o acesso às obras, o que pode ser comprovado pelo preço dos ingressos, que custarão apenas R$ 5,00.

logos hope

Para quem ama leitura, é impossível perder esta oportunidade de comprar clássicos a preços significativos.

Total
0
Shares
Previous Article
1772351

Crítica - Brinquedo Assassino "É gore pra todo lado"

Next Article
cropped Jennifer Aniston

"The Morning Show" da Apple TV+ com Jennifer Aniston ganha teaser

Related Posts
Capa chicote cabana
Leia

Resenha | Chicote

Livro apresenta as incongruências da sociedade através de um assassino em série com marca religiosa.
Design sem nome
Leia

Resenha| As Outras Pessoas

Todos nós achamos que tragédias só acontecem com outras pessoas. Até acontecerem com a gente.
Total
0
Share